Administração - Segunda-feira, 29 de Maio de 2023

Conheça os ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha de abril

Foram distribuídos dois prêmios nos valores de R$ 250 e R$ 150 em sorteio realizado no último dia 26. Ganhadores deverão comparecer no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal

Conheça os ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha de abril

NOTA FISCAL GAÚCHA | A Administração Municipal, através do Setor de Tributos da Secretaria Municipal de Finanças (SMF), informa os contemplados do sorteio Nota Fiscal Gaúcha (NFG), referente ao mês de abril de 2023.

O sorteio que tem a coordenação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz/RS), ocorreu no último dia 26 e teve a quantidade de 4849 bilhetes participantes, distribuindo dois prêmios nos valores de R$ 250 e R$ 150 para extração municipal.

Os contemplados com o sorteio local, que compraram no comércio de Cerro Branco, são:

1) Diênifer Cristini Ritzel Züge (Cerro Branco) - nº 2.168: R$ 250;
2) Vania Oliveira de Barros (Novo Cabrais) - nº 3.465: R$ 150.

Os mesmos deverão retirar seus prêmios no Setor de Tributos da Prefeitura de Cerro Branco, levando documento de identidade. Pelo regulamento do programa, o prazo é de 90 dias para solicitar o resgate após a homologação do sorteio.

Para mais informações, ligue (51) 9 9969 0248 (Cristiane Sabin).