CERRO BRANCO FIRMA TERMO DE COLABORAÇÃO COM A KORPUS FUTSAL

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 28 de Julho de 2022


CERRO BRANCO FIRMA TERMO DE COLABORAÇÃO COM A KORPUS FUTSAL

   Na tarde do último sábado, o Prefeito Edson Joel Lawall, realizou a entrega do termo de colaboração, firmando a parceria com a Korpus Futsal para o desenvolvimento do projeto da escolinha de futsal para crianças e adolescentes do nosso município. 
   Atualmente, a escolinha atende aproximadamente cerca de 60 alunos que representam Cerro Branco e através do Termo de Colaboração serão fornecidas, no mínimo, 10 bolsas, auxiliando crianças ou adolescentes em vulnerabilidade social. A Associação Korpus Futsal, atua em nosso município desde Fevereiro de 2021 e desde então desenvolve ações de estímulo a prática esportiva. 
   O Prefeito Edson destaca a importância do projeto no Município. “A escolinha de futsal além de incentivar a prática do esporte e de descobrir futuros talentos, tem um papel muito importante que é formar cidadãos de bem. O objetivo do Projeto é ensinar a arte do futsal, oportunizando as crianças e adolescentes de se socializarem através da prática do esporte, onde farão descobertas através do movimento, descobrindo o prazer do jogo e das brincadeiras, conhecendo direitos e deveres através do esporte”.
 

Prefeitura Municipal


Cerro Branco