Deputado federal Eduardo Loureiro visita Cerro Branco nesta quinta (11)

Administração - Quinta-feira, 11 de Maio de 2023


Deputado federal Eduardo Loureiro visita Cerro Branco nesta quinta (11)

VISITA | Nesta quinta (11), a Prefeitura Municipal de Cerro Branco recebeu a ilustre presença do deputado federal Eduardo Loureiro (PDT). O parlamentar foi recebido no gabinete do prefeito pela primeira-dama e secretária de Educação, Stela Lawall, pelo secretário de Obras, Charles Petermann, e pela secretária de Desporto, Turismo e Cultura, Scheila Fritz. 

 

A reunião teve como motivo a construção de emendas para atender demandas do município nos setores de Obras e Turismo. Na oportunidade, também foi discutido o edital para implementação de unidade do Centro Regional de Referência em Transtorno do Espectro do Autismo – TEAcolhe. 

Reunião com o deputado federal Eduardo Loureiro visa a construção de emendas e discussão de implementação de unidade do TEAcolhe. Foto: Gabriel Rodrigues/ Prefeitura Municipal de Cerro Branco

 

Acompanharam a reunião, os assessores do parlamentar, Paulo Berté e Fabio Medeiros. Durante o dia de hoje, o prefeito Edson Lawall cumpriu agenda em um comitê de segurança pública com a Brigada Militar em Santa Cruz do Sul (RS).

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

Prefeitura Municipal


Cerro Branco