Cultura - Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

BROTO CRISTAL DAS ÁGUAS com inscrições abertas.

Se você sonha em ser a Broto já pode fazer sua inscrição para a 14ª edição do concurso!

BROTO CRISTAL DAS ÁGUAS com inscrições abertas.

Inscrições:

Realizado pela Prefeitura de Cerro Branco e Bellas Produções, o evento está programado para o dia 23 de janeiro, em uma passarela montada sobre as águas do Rio Botucaraí, no balneário Tia Zina, a popular Prainha. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser solicitados pela fanpage (/brotocristaldasaguas), no Facebook, e do perfil no Instagram (@brotocristal), bem como pelo telefone/WhatsApp (51) – 9 8164-1922, com Odete Jochims, coordenadora do desfile. Para participar do concurso, a candidata terá que ser solteira, não possuir filhos, ter idade mínima de 17 anos e máxima de 25, representar um município ou balneário, sendo assim, serão aceitas duas candidatas por município. Além disso, um dos principais destaques do regulamento é a obrigatoriedade das concorrentes apresentarem comprovante de vacinação contra o coronavírus para poderem desfilar.

Haverá cobrança de uma taxa de inscrição de R$ 350 por candidata, que dará direito a participar do desfile, faixa com o nome do município, biquíni e almoço. Serão eleitas a Broto e duas Princesas, que receberão R$ 3 mil e R$ 1 mil cada, respectivamente, totalizando R$ 5 mil em prêmios. As três jovens escolhidas pelo júri serão as sucessoras de Eduarda Gelsdorf Seckler, de Santa Maria, e de Aline Gonçalves, representante do Avenida Tênis Clube, de Santa Maria, e Mariana Cavichiolli, de São Martinho da Serra, que foram eleitas em 2020.

#brotocristaldaságuas #concurso #cerrobranco