Administração - Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022

EVENTO ADIADO

EVENTO ADIADO

A administração municipal de Cerro Branco juntamente com a “Bellas Produções”, vem a público COMUNICAR a transferência do evento BROTO CRISTAL DAS ÁGUAS 2022 que estava programado para o próximo dia 23 de janeiro do corrente.

A decisão se deu através da comissão organizadora em virtude do alto risco de contágio da COVID-19 e a elevação dos casos positivos na região. Salientar ainda, que reforça-se a decisão pela situação de emergência decretado pelo Município por ocasião da forte estiagem com sérios prejuízos para a população.

A nova data será divulgada nos próximos dias.

Agradecemos a compreensão de todos.