Administração - Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

RENOVAÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS

A necessidade de ter veículos sempre em condições faz com que a Administração Municipal busque adquirir novos veículos para atender as demandas das Secretarias e consequentemente melhor atender a população.

RENOVAÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS

O veículo tipo Van foi adquirido através de recurso federal destinado através de emenda parlamentar do Deputado Giovani Cherini, no valor de 300 mil reais, junto ao FNS. Trata-se de veículo com acessibilidade, capacidade de 10 lugares e mais um para cadeirante. É uma conquista necessária para a saúde do Município. Da emenda restou um saldo de 77 mil reais, da qual foi adquirido o veículo Sedan para a Secretaria de Saúde. O outro veículo Sedan, foi comprado no mesmo Pregão Eletrônico para a Secretaria de Educação com recursos próprios
Infraestrutura na locomoção de pacientes e de equipes...trabalho sério em prol da população, buscando sempre oferecer condições e subsídios para melhoria na qualidade de vida dos cidadãos cerrobranquenses.