Educação - Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022

FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO

A parceria se deu entre os municípios para unir forças, fortalecer ideias e projetos para que possamos oportunizar uma educação de qualidade em nossos municípios.

FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO

Hoje, quarta-feira, dia 18, o Município de Cerro Branco recebeu no Gabinete do Prefeito, as Secretárias de Educação, professoras Rosana Kohls de Novo Cabrais e Stela Lawall de Cerro Branco.

Na oportunidade foi acertada a formação continuada dos profissionais da educação, que neste ano será realizada em conjunto com dois municípios.

Segundo as titulares das pastas, o evento acontecerá em 10 e 11 de fevereiro, quando todas as escolas iniciarão as atividades e retornarão do recesso escolar.

COMO SERÁ: a formação envolverá dois encontros. Um no primeiro semestre que será em Novo Cabrais, no C.T.G Presilha Pampeana e o outro encontro em Cerro Branco no segundo semestre letivo.