Administração - Quarta-feira, 01 de Junho de 2022

O Prefeito Edson Lawall, recebeu na manhã de ontem, dia 31/05, em seu Gabinete a gerente geral da agência Bradesco de Candelária Silvane Rejane Marin Hubner e a Sra. Alini Moritzen, Gerente de Relacionamento Praça Presença. Na oportunidade as representantes do Banco apresentaram o novo projeto intitulado como Gerente de Relacionamento Praça Presença, onde foi designado um gerente para atendimento de praças que não existia agência ou PA físico.

O Rio Grande do Sul foi pioneiro neste projeto, que visa um atendimento diferenciado a clientes Pessoa Física e Pessoa Jurídica, pois não possuem a necessidade de se deslocar até agência, o gerente atende em domicílio seus clientes, levando consigo um notebook que possui todas as funcionalidades de um espaço físico.

A gerente Alini Moritzen, estará atendendo as cidades de Cerro Branco, Novo Cabrais e Vale do Sol, levando a marca Bradesco, com um amplo portfólio de produtos e serviços. Como principal atividade econômica dos municípios atendidos principalmente no agronegócio , onde o banco vem atuando com diversas linhas de crédito para o produtor rural.