.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Administração - Sexta-feira, 24 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerro Branco sedia primeiro seminário do 12º Ciclo de Conscientização

A programação integrou vídeos informativos sobre questões como a correta aplicação, manuseio e armazenagem de agrotóxicos e a importância da utilização de vestimenta de colheita, bem como sobre os direitos das crianças e dos adolescentes, encerrando com a


Cerro Branco sedia primeiro seminário do 12º Ciclo de Conscientização

Na tarde de ontem, dia 23, no Pavilhão da Comunidade Betel, Cerro Branco foi sede do evento promovido pelo Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco) e empresas associadas, com o apoio da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), o 12º Ciclo de Conscientização sobre saúde e segurança do produtor e proteção da criança e do adolescente.

Estiveram presentes, além do Prefeito Edson Joel Lawall, cerca de 300 pessoas, entre produtores de tabaco, administração municipal, agentes de saúde, diretores de escolas, conselheiros tutelares e autoridades participaram do evento. O presidente do SindiTabaco, Iro Schünke, falou sobre a importância dos temas.

A programação integrou vídeos informativos sobre questões como a correta aplicação, manuseio e armazenagem de agrotóxicos e a importância da utilização de vestimenta de colheita, bem como sobre os direitos das crianças e dos adolescentes, encerrando com a peça teatral Rádio Fascinação, que de forma lúdica, reforçou as principais orientações com a participação de egressos do Instituto Crescer Legal.

Logo após, foi oferecido um café colonial aos presentes.

A Administração Municipal agradece a Comunidade Betel pela cedência do espaço e a Empresa Ponto Com de Candelária que disponibilizou o sinal de Internet durante o evento.

247 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.