.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Administração - Sexta-feira, 15 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO EM BUSCA DE MELHORIAS PARA A ERS-481

Na ocasião, realizaram a entrega de reivindicações ao Diretor do Daer, dentre as quais foram solicitada uma atenção especial na recuperação da estrada geral ERS-481, que liga Cerro Branco a Sobradinho. Para que não seja realizado somente o patrolamento, m


PREFEITO EM BUSCA DE MELHORIAS PARA A ERS-481

Na tarde de ontem, o Prefeito Edson Joel Lawall acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Charles Petermann, e dos Vereadores Nelson Bordignon (Pico), Emir Lange e Nei Fardin, representante da Comunidade de Serraria Scheidt. Foram recebidos pelo Diretor Geral do Daer, Sr. Luciano Faustino da Silva e pelo Assessor parlamentar, Daniro Álvaro Goetze.

Na ocasião, realizaram a entrega de reivindicações ao Diretor do Daer, dentre as quais foram solicitada uma atenção especial na recuperação da estrada geral ERS-481, que liga Cerro Branco a Sobradinho. Para que não seja realizado somente o patrolamento, mas sim, todo um trabalho que possa tornar a estrada em boas condições de trafegabilidade, como colocação de material, abertura de valas, roçada, etc. Além disso, aproveitaram a oportunidade e solicitaram para que seja estudado a viabilidade de destinação de recursos para elaboração de projeto, visando o asfaltamento da referida estrada.

Bem como, foi solicitada novamente a reiteração para construção de lombadas eletrônicas ou quebra-molas, na ERS-481, zona urbana de Cerro Branco.

247 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.