Administração - Sexta-feira, 15 de Julho de 2022

CLASSIFICAÇÃO DO TABACO NA PROPRIEDADE DO AGRICULTOR É APROVADO NA COMISSÃO DE AGRICULTURA

Na manhã de ontem, estiveram representando o Município, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Charles Petermann, e dos Vereadores Nelson Bordignon (Pico) e Emir Lange, na reunião ordinária da Comissão de Agricultura, Pecuária, Pesca e Cooperativismo, presidida pelo Deputado Adolfo Brito, foi aprovado o PL 204/2015, com 10 votos favoráveis e nenhum contrário.

Esteve em pauta na ordem do dia, a proposição do deputado Zé Nunes, cuja relatoria é do deputado Elton Weber, que trata sobre a classificação do tabaco nas propriedades dos produtores no RS.

Caso nenhum outro parlamentar solicite vistas ao PL 204/2015, o projeto irá para votação no plenário da Assembleia Legislativa.

Durante o debate do relatório, todos os parlamentares presentes se pronunciaram favoravelmente, com algumas preocupações em relação à constitucionalidade da matéria.

A reunião foi acompanhada por Prefeitos, vereadores, lideranças e produtores do centro serra e outras regiões produtoras de tabaco