Educação - Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022

IV FÓRUM DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Programa A União Faz a Vida

IV FÓRUM DE EDUCAÇÃO INFANTIL

O Município de Cerro Branco se fez presente no IV Fórum de Educação Infantil do Programa A União Faz a Vida - CENTRO-SERRA, com as educadoras da Educação Infantil das escolas municipais. O evento aconteceu em Candelária e na oportunidade foram debatidos temas como planejamento. Nesta fase, propostas de contato com o letramento, acolhimento, segurança e também rotina na educação infantil. Na oportunidade as educadoras e atendentes da EMEI, a professora Glauce, a servidora Janice e atendente de Educação Infantil Lisani, compartilharam experiências que são adotadas pela instituição. Os professores foram acompanhados pela professora e coordenadora pedagógica Diênifer Züge, juntamente com a secretária, professora Stela Lawall.

Relatos de experiência EMEI Tia Clara - Janice, Glauce e Lisani