.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

DIVERSOS - Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

IX Rodeio Crioulo já tem data marcada

Evento promovido pelo CTG Querência do Cerro Branco e Prefeitura Municipal reúne uma série de atrações, incluindo show do Tchê Vanerá; confira programação completa


IX Rodeio Crioulo já tem data marcada

DIVULGAÇÃO | O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Querência do Cerro Branco, juntamente com a Prefeitura Municipal, promove o IX Rodeio Crioulo, que ocorrerá de 31 de março a 2 de abril, no Parque de Eventos Serrano. 

 

Os três dias de rodeio contarão com uma extensa programação para todas as idades e público (inclusive para crianças). Na noite de sábado (1º) está programado um super baile do Tchê Vanerá, que ocorrerá nas dependências do ginásio da comunidade. 

 

Entre as atrações, estão a realização do tradicional rodeio, recuperação de armadas (provas de laço), premiação de animais, classificatórios das taças Cidade e Empresa, duelo de prendas e muito mais! O evento marca o início às atividades após três anos de suspensão devido à pandemia de Covid-19. 

 

Confira a programação completa abaixo:

Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Cerro Branco
Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Cerro Branco

Saiba mais 

 

O IX Rodeio Crioulo será narrado pela dupla de locutores Juliano Viegas e Alencar Teleken, com banca de julgadores formada por Oberdan Paulo Drescher e Neidimar do Amaral e médico veterinário responsável Simeão Filho. 

 

Tome nota

 

Serão seguidas todas as normas do MTG e 14º RT. Se necessário, haverá encurtamento de Raia nas provas campeiras. Serão atendidas as normas do protocolo de saúde. Será cobrado exame de mormo e anemia e GTA. 

 

Maiores informações, consulte a patroa Talita Facco pelo fone (51) 9 9880 2316 e capataz Luiz Rodinei da Silva (51) 9 9827 4382. 

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

798 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.