.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

DIVERSOS - Segunda-feira, 20 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura Municipal recebe podador doado por empresário

Equipamento, avaliado em mais de R$ 1,3 mil, é indicado para a poda e manutenção da vegetação. Conforme Rudi Leomar Steil, a doação se dá em motivo à atuação positiva da gestão municipal


Prefeitura Municipal recebe podador doado por empresário

DOAÇÃO | A Prefeitura de Cerro Branco foi agraciada com a doação de um podador a bateria concedida pelo empresário Rudi Leomar Steil, da Center Motos. O equipamento, da marca Stihl modelo HSA 56, é indicado para a poda e manutenção da vegetação, incluindo cerca viva, arbustos e árvores, possuindo um valor superior a R$ 1,3 mil. 

 

Com uma lâmina de 45cm de comprimento, possui proteção na ponta e dentes afiados, o que auxilia no corte e garante segurança durante o trabalho. Conforme Steil, que é natural de Candelária e reside em Cerro Branco há 30 anos, desde que iniciou suas atividades no município, a doação se dá em motivo à atuação positiva da gestão municipal frente às melhorias e serviços prestados à comunidade. 

 

O equipamento foi entregue em mãos à secretária do Desporto e Turismo, Scheila Fritz, que agradeceu a doação e comemorou mais uma aquisição que irá auxiliar os trabalhos de higienização e embelezamento dos espaços públicos do nosso município.

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

307 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.