.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Cultura - Quinta-feira, 06 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programação especial de Páscoa diverte crianças na praça central

Ação, realizada pela Prefeitura Municipal através das secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e Desporto, reuniu alunos das escolas do município, com direito a uma série de atividades durante a última quarta-feira (5)


Programação especial de Páscoa diverte crianças na praça central

PÁSCOA NA PRAÇA | Para promover uma dia mais especial aos pequenos, a Prefeitura Municipal de Cerro Branco realizou um evento de Páscoa na praça central Coronel José Weber nesta quarta-feira (5). Foram recebidos alunos das turmas do pré A ao quinto ano, das EMEBs Augusto Schultz, Carlos Müller e David Unfer, sendo recepcionados pelo Coelhinho da Páscoa, coelhos vivos, atividades recreativas e músicas temáticas, durante os turnos da manhã e da tarde. 

 

O prefeito Edson Lawall, acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de Educação, Stela Lawall, estiveram presentes no evento, distribuindo pirulitos de chocolate de mimos, interagindo com o público e fazendo a alegria da criançada. 

 

Participaram também da organização do evento, decoração do espaço e condução das atividades, a secretária de Desenvolvimento Social, Rosane Beskow, através dos grupos de voluntárias. Além da coordenadora pedagógica, Diênifer Züge, da psicóloga Michele Correa, e demais educadores e servidores. 

Saiba mais

 

Quem visitar a praça central de Cerro Branco irá encontrá-la toda decorada com coelhinhos e com um colorido especial. Durante a tarde desta quarta-feira (5), foi a vez dos alunos das turmas do pré A ao quinto ano da David Unfer prestigiarem o evento de Páscoa realizado pela Prefeitura Municipal, através das secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e Desporto. 

 

Uma Páscoa mais acessível e encantadora para as crianças das escolas do município. Assim foi a manhã e a tarde desta quarta-feira (5), na praça Coronel José Weber. A criançada amou esse dia repleto de atividades lúdicas, com direito à entrega de mimos, pinturas, recreação e piquenique. O município também ofereceu transporte gratuito aos alunos.

Veja mais fotos do evento de Páscoa na praça central:

Evento na praça central reuniu alunos das escolas do município na última quarta (5) com programação especial. Fotos: Gabriel Rodrigues/ Prefeitura Municipal de Cerro Branco

A Administração deseja a todos os cerro-branquenses uma feliz Páscoa!

 

Texto e fotos: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

323 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.