Cultura - Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023

Lei Paulo Gustavo: inscrições para participar dos editais encerram sexta (21)

Estão abertos três editais na área do Audiovisual (documentário, cinema de rua/ itinerante e formação) e outro com quatro vagas que abrangem dança e música. Lei prevê o repasse de mais de R$ 61,6 mil aos projetos contemplados

Lei Paulo Gustavo: inscrições para participar dos editais encerram sexta (21)

FOMENTO À CULTURA | A Prefeitura de Cerro Branco abriu um novo edital de fomento à cultura e ao audiovisual no município, contemplando projetos culturais nas mais diversas áreas: a Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022).

Produtores culturais (pessoas físicas e jurídicas) tem até a próxima sexta-feira (21) para candidatar o seu projeto. São 3 (três) editais na área do Audiovisual (documentário, cinema de rua/ itinerante e formação), sendo 1 (um) edital com 4 (quatro) vagas: 2 (dois) para dança e 2 (dois) para música.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial da Prefeitura de Cerro Branco, na aba "Licitação" (www.pmcerrobranco.rs.gov.br/licitacao), onde encontrarão informações detalhadas sobre o edital, os critérios de seleção e os documentos necessários para a inscrição.

A Lei Paulo Gustavo prevê o repasse no valor de R$ 61.642,49 aos cofres públicos, encaminhado posteriormente às empresas e pessoas físicas que depois de habilitadas e selecionadas através de chamamento público, serão contratadas para execução dos projetos apresentados.

Os contemplados terão a oportunidade de contribuir para o enriquecimento da cena cultural de Cerro Branco, bem como homenagear a vida e a obra do ator e comediante Paulo Gustavo. Faça a sua parte pela Cultura e pelo Audiovisual cerro-branquense!