.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Cultura - Segunda-feira, 06 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerro Branco comemora os 166 anos da Imigração Alemã com super baile na próxima sexta (10)

Evento, que ocorre às 13 horas no Ginásio Bodo Rolando Weber, é realizado em parceria com os municípios de Novo Cabrais, Agudo, Paraíso do Sul e Restinga Sêca


Cerro Branco comemora os 166 anos da Imigração Alemã com super baile na próxima sexta (10)

BAILE DA QUARTA COLÔNIA | O mês de novembro marca o 166º ano de chegada das primeiras famílias vindas da Alemanha na conhecida região de Santo Ângelo, formada pelos municípios de Cerro Branco, Novo Cabrais, Agudo, Paraíso do Sul e Restinga Sêca.

 

Para honrar essa história, que contribuiu ativamente para a construção da identidade e para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul, a Associação de Idosos do município de Cerro Branco (AIMCB) juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDS) e o CRAS convidam para o Baile de Integração da Imigração Alemã da Quarta Colônia Santo Ângelo. 

 

O evento será realizado nesta próxima sexta-feira (10), às 13 horas, no Ginásio Municipal Bodo Rolando Weber. A animação ficará a cargo do Musical Cerro Branco, com apresentações artísticas típicas e a dança alemã Polonese, conhecida também como a Dança da Integração. Os ingressos de entrada são vendidos a R$ 15. Para melhor recepcioná-los, os interessados devem confirmar presença até esta terça-feira (7), pelos fones: (51) 3725 1203 ou (51) 9 9521 5359. 

 

A secretária de Desenvolvimento Social, Marli Hoffmann, o presidente da AIMCB, Dario Völz e demais componentes integraram a comitiva municipal que entregou formalmente o convite do evento às prefeituras e lideranças da nossa região, reforçando o símbolo de integração que une os municípios vizinhos nesta grande festa.

Comitiva cerro-branquense convida município e região para o Baile de Integração da Imigração Alemã nesta próxima sexta (10). Fotos: Equipe SMDS/ Divulgação

 

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

828 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.