Oportunidades - Sábado, 25 de Novembro de 2023

ATELIÊ DAVI CALÇADOS

Ateliê Davi Calçados oferece curso gratuito e vaga de emprego

ATELIÊ DAVI CALÇADOS

Na manhã da última segunda-feira (20), o Prefeito Edson Lawall recebeu em seu gabinete o proprietário do Ateliê, Gian. Na ocasião Gian relatou que o Ateliê estará oferecendo cursos gratuitos para interessados em ingressar ao trabalho. Os cursos serão realizados dos dias 04 ao dia 09 de Dezembro de 2023 , das 9 as 15 horas.

Os interessados em se inscreverem devem comparecer a Prefeitura Municipal no departamento do Gabinete e realizar sua inscrição.

Gian aproveitou o momento para relatar que o Atliê está disponibilizando vagas de emprego para os interessados. Agradeceu ao Prefeito pela forte parceria que sempre foi firmada entre o Ateliê e a Prefeitura, e relatou que o mesmo abrirá nos próximos dias.

"Agradeço a visita e manifesto parceria para reabertura, pois assim, iremos gerar mais emprego e renda para toda nossa população", destacou o Prefeito Edson.

Interessados nas vagas devem se inscreverem juntamente ao Gabinete do Prefeito, de segunda a sexta-feira, das 7:45 as 11:45 (manhã) e das 13:00 as 17:00 horas (tarde).

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito