Cultura - Terça-feira, 28 de Novembro de 2023

CHAMAMENTO PÚBLICO

Chamamento Público para Projetos Culturais de Dança e Música - Lei Paulo Gustavo

CHAMAMENTO PÚBLICO

É com grande entusiasmo que abrimos as inscrições para o Edital da Lei Paulo Gustavo, destinado a apoiar e fortalecer projetos culturais nas áreas de dança e música. Este é um convite a todos os artistas, grupos e organizações que compartilham do amor pela arte e desejam contribuir para o enriquecimento cultural de nossa cidade.

Sobre a Lei Paulo Gustavo: A Lei Paulo Gustavo é uma iniciativa que busca honrar o legado do saudoso artista brasileiro, reconhecendo a importância da cultura como agente transformador e promotor de bem-estar. Este edital representa um compromisso com a valorização da diversidade, da expressão artística e do fortalecimento da identidade cultural.

Objetivo do Edital: Buscamos projetos que promovam o desenvolvimento e a disseminação da dança e da música, incentivando a formação de novos talentos, a promoção do acesso à cultura e a inclusão social.

Quem Pode Participar:

• Artistas individuais (Pessoa física ou Microempreendedor Individual)

• Pessoa jurídica (com ou sem) fins lucrativos

• Grupos culturais

• Instituições culturais

Como Participar:

1. Leia atentamente o regulamento do edital disponível no site da Prefeitura Municipal.

2. Inscreva o projeto até a data limite estabelecida.

3. Envie a documentação necessária conforme as orientações do edital.

Critérios de Avaliação: Os projetos serão avaliados com base em critérios como qualidade, relevância, coerência e qualidade artística. Buscamos propostas que evidenciem a diversidade cultural brasileira e que contribuam para o fortalecimento do setor cultural de dança e música.

Benefícios: Os projetos selecionados receberão apoio financeiro para sua execução, além de contar com a visibilidade proporcionada pela parceria com a Lei Paulo Gustavo. O objetivo é impulsionar a realização de iniciativas culturais que deixem um legado em nossa comunidade.

Prazo de Inscrição: As inscrições estarão abertas do dia 28/11 até 07/12.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta iniciativa que visa celebrar a arte e perpetuar o amor pela cultura. Junte-se a nós nessa jornada de transformação e envie seu projeto!

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail turismo@pmcerrobranco.rs.gov.br.

Aguardamos ansiosos por propostas que contribuam para o enriquecimento do cenário cultural de dança e música em nosso município!

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito