Educação - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023

FINALIZANDO AS MOSTRAS PEDAGÓGICAS DO ANO DE 2023

No dia de ontem (28), foi a vez da EMEB David Unfer realizar sua Mostra Pedagógica

FINALIZANDO AS MOSTRAS PEDAGÓGICAS DO ANO DE 2023

No dia de ontem (28), foi a vez da EMEB David Unfer realizar a sua Mostra Pedagógica contando com a presença das demais escolas do Município (EMEBs Augusto Schultz e Carlos Müller).

Na parte da manhã os alunos foram recepcionados e acomodados, visitaram as exposições dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano letivo por parte dos estudantes da EMEB David Unfer e também participaram de atividades recreativas para se divertirem.

Na parte da tarde foi realizada a abertura oficial do evento que contou com a presença do Prefeito Municipal, Edson Lawall juntamente com sua esposa, 1ª Dama e Secretária de Educação, Stela Lawall, diretora escolar, Débora Fardin, a Coordenadora do PUFV, Luci Fornari Abreu, a assessora Pedagógica do Programa União Faz a Vida, Wanda Appel e também demais autoridades se fizeram presentes.

A tarde foi um momento de diversão com a apresentação das turmas dos anos finais coordenadas pela professora de Artes. Também tivemos a oportunidade de prestigiarmos uma excelente palestra ministrada pela Coaching Adriana Nunes com o tema “Influência das Mídias nas Relações”.

Lawall aproveitou o momento para ressaltar a importância da divulgação dos trabalhos entres as escolas do Município, parabenizou os alunos pelos belíssimos trabalhos desenvolvidos, as famílias que se fizeram presentes, professores, funcionários e demais público em geral. “Nossos alunos arrasaram nos trabalhos realizados nas três escolas do Município, isso sem dúvidas ficará marcado em nossas vidas”, destacou o Prefeito, Edson Lawall.

A Secretária Stela, discursou e parabenizou a todos pelo grande empenho e dedicação dos alunos neste ano, parabenizou os professores, funcionários e demais servidores em geral e frisou que as três Mostras Pedagógicas foram sensacionais. “Isso ficará marcado na história, pois sabemos que nossos alunos arrasaram com os trabalhos. Esperamos que no próximo ano isso se repita, alavancando a educação no nosso Município”, destacou a Secretária, Stela lawall.