.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Assistência Social - Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CONFRATERNIZAÇÃO DA TERCEIRA IDADE

Aconteceu hoje (14) a confraternização de todos os grupos da terceira idade do Município


CONFRATERNIZAÇÃO DA TERCEIRA IDADE

No dia de hoje (14) acontece a confraternização de todos os grupos da terceira idade do Município de Cerro Branco no Balneário Tia Zina.

 

O encontro foi marcado pela presença do Prefeito Municipal Edson Lawall acompanhado de sua esposa e Secretária de Educação, Stela Lawall, da Secretária da Assistência Social, Marli Hoffmann, do Vice-Prefeito, Ivancur Seckler e demais autoridades presentes.

 

Na ocasião aconteceu danças entre os grupos, roda de conversa e o planejamento de cada um para o ano de 2024. Estiveram presentes cerca de 150 pessoas, que se reuniram no dia de hoje para celebrar a vida e conversar os encontros que realizaram ao longo do ano de 2023.

 

Os grupos da terceira idade são uma forma positiva de programas para os idosos, com a finalidade de promover a interação social, a ocupação do tempo livre, o desenvolvimento de habilidades e oportunidades de aprendizagem. A Secretaria de Assistência Social e CRAS continuará trabalhando com os grupos ao longo do ano de 2024.

 

“Agradeço a parceira de todos ao longo deste ano, nossos grupos são sempre muito unidos, realizamos vários projetos e viagens e continuaremos trabalhando cada vez mais com os nossos grupos da terceira idade. No ano de 2024 começaremos com tudo e buscaremos reunir mais gente para participarem dos nossos encontros”, disse a Secretária, Marli.

 

No evento, o Prefeito Edson aproveitou a oportunidade para presentear os grupos com uma espumante sem álcool. “Hoje eu teria quatro compromissos fora de nosso Município, mas optei por vir aqui ver cada um de vocês. Quero parabenizar todos os grupos pelo seu empenho e dedicação ao longo do ano, dizer que vocês fazem parte da história do nosso Município e agradecer de coração a oportunidade de estar aqui presente. Trago aqui um simples presente para vocês, algo simples, mas de coração. Estamos nessa caminhada graças a vocês que fazem parte da nossa população, e continuaremos trabalhando cada vez mais por uma Cerro Branco melhor” falou o Prefeito, Edson Lawall.

 

 

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito

 

237 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.