Cultura - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024

FEST FEIRA ESTÁ CONFIRMADA!

Na última semana o Prefeito Edson Lawall confirmou a realização da 7ª Edição da Fest Feira, que ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de Maio de 2024. A festividade é em comemoração ao 36º Aniversário do Município!

FEST FEIRA ESTÁ CONFIRMADA!

A Prefeitura Municipal de Cerro Branco através do Prefeito Edson e em parceria com a Secretaria de Desporto através da Secretária Scheila, anunciaram na última semana que a Fest Feira 2024 está confirmada.

O evento em comemoração ao 36º aniversário do Município de Cerro Branco acontece nos dias 10, 11 e 12 de Maio. Desde 2015, a Fest Feira não era realizada em decorrência de várias situações, no ano de 2023 a Administração chegou a divulgar que iria realizar a mesma, mas em virtude da estiagem que atingiu o Município, a Fest Feira foi cancelada.

Após oito anos sem a realização do evento, viemos através desta publicação, comunicar a todos que este ano a FEST FEIRA SERÁ REALIZADA com diversas atrações já confirmadas. O evento acontecerá no centro do Município.

A 7ª Edição da Fest Feira tem abertura no dia 10 de Maio, onde já temos uma atração confirmada, que é o Show com o grande humorista Badin – O Colono.

As comercializações de espaços já estão disponíveis. Os interessados devem entrar em contato com a Secretária de Desporto, Turismo e Cultura, Scheila Mara Fritz através do telefone (51) 9 9685-9562. A Secretária Scheila e o Prefeito Edson confirmaram que os expositores do Município, terão 50 % de desconto para locarem seus espaços. Esta iniciativa visa incentivar e fomentar os comerciantes do Município.

O Prefeito Edson Lawall informou que a realização da Fest Feira é possível, pois o Município foi contemplado com alguns recursos do Governo do Estado.

“Depois de oito anos sem realizarmos o maior evento do Município, é com o coração cheio de alegria que estamos divulgando está notícia. Não realizamos no ano passado a Fest Feira em virtude da estiagem, pois penso sempre no melhor para nossa população, onde os recursos que seriam investidos na Feira, foram investidos em diversas melhorias no Município, atendendo pouco a pouco as demandas da população. Mas este ano o Evento está confirmado!”, disse o Prefeito, Edson lawall.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A FEST FEIRA SERÃO DIVULGADAS EM BREVE!

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito