Assistência Social - Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024

TERCEIRA IDADE

TERCEIRA IDADE DE CERRO BRANCO DESFRUTA DE MOMENTOS DE CONFRATERNIZAÇÃO À BEIRA-MAR

TERCEIRA IDADE

Os grupos da Terceira Idade de Cerro Branco protagonizaram um encontro na ensolarada cidade litorânea de Cidreira.

Com recursos provenientes de suas próprias iniciativas e o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e CRAS aproximadamente 57 idosos desfrutaram de uma estadia revigorante à beira-mar.

Entre os dias 19 e 21 de Fevereiro, os idosos foram acomodados com todo o conforto no encantador Hotel Castelo, situado em uma localização privilegiada, onde puderam contemplar e aproveitar as aguas salgadas para recarregar as energias.

A iniciativa, que já se tornou uma tradição anual, contou com o empenho das dedicadas servidoras Fabíola Schwantz , Carla Milbradt e Isara Wollmann que estiveram presentes para auxiliar na organização das atividades e garantir que todos desfrutassem ao máximo da experiência e recebessem auxílio quando solicitados.

Mais do que simples momentos de lazer, esse encontro representou um importante momento de integração e fortalecimento dos vínculos comunitários entre os idosos de Cerro Branco.

Foi uma oportunidade para compartilhar experiências, relembrar histórias e criar novas memórias que ficarão marcadas para sempre na vida de cada participante.

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito