Educação - Quinta-feira, 21 de Março de 2024

EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Educação Financeira é palco de debate nas Escolas Carlos Müller e David Unfer

Nos dias 15 e 18 de março houve o lançamento do Programa Cooperação na Ponta do Lápis Jornada de Educação Financeira nas Escola. Este foi realizado pelo Sicredi nas Escolas Carlos Müller e David Unfer nas turmas de 1°, 2º e 3º anos.

O momento nas escolas contou com a presença da Coordenadora Regional do Programa União Faz a Vida Luci Abreu, com a colaboradora do Sicredi Emanueli Sima e com a Gerente da Agência de Cerro Branco Valéria Seckler Auler.

O programa vem de encontro às habilidades que estão previstas na BNCC e também vem para agregar e fortalecer o trabalho do professor com estas crianças.

A Secretária de Educação, Stela Lawall ressalta a importância do Programa União Faz a Vida nas escolas, e a parceira mantida com a Agência Sicredi.

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito