Obras - Segunda-feira, 08 de Abril de 2024

Município é atingido por forte chuva na madrugada de sábado para domingo!

A Prefeitura Municipal de Cerro Branco através do Prefeito Municipal, senhor Edson Lawall, vem por meio deste comunicado pedir a compreensão da população cerrobranquense.

Em virtude da forte chuva ocorrida nesta madrugada, as estradas ficaram sem condições de trânsito.

De acordo com o Prefeito Municipal, que percorreu todo o interior no dia de hoje, a parte mais atingida foi a região Serrana (parte alta do Município) que teve diversos pontos prejudicados.

De acordo com moradores, cerca de 130 milímetros foram registrados em menos de duas horas.

Diante da situação, pedimos a colaboração e atenção de todos que utilizam as estradas do Município, pois há muitas pedras soltas no caminho, podendo causar prejuízo aos que trafegam na via.

O Prefeito Edson disse que em virtude do ocorrido, o Município estudará a possibilidade de decretar SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA, e que nas próximas horas divulgará mais informações, salientou ainda que, condições climáticas favoráveis, as estradas serão recuperaras o mais breve possível durante a próxima semana que se inicia amanhã (08.04).

A Ponte na Linha Santo Antônio que dá acesso ao Botucaraizinho, foi consertado no dia de hoje, onde o Prefeito acompanhou o serviço executado pelo Operador Alcemar Pfaff, onde a mesma estava sem condições de passagem.

Estamos enfrentando também problemas no abastecimento de água na localidade de Alto Cerro Branco.

Pedimos a compreensão da comunidade, pois inclusive o transporte escolar poderá estar prejudicado neste início de semana.

Desde já, agradecemos!

Texto: Willian Elesbão