Educação - Terça-feira, 21 de Maio de 2024

RECOMEÇO

Nesta segunda-feira (20.05) tivemos a retomada do ano letivo!

No dia de hoje (20.05) tivemos o reinício do ano letivo nas escolas Carlos Müller, EMEI Tia Clara e Augusto Schultz.

Como todos sabem, a Escola Carlos Müller está com local improvisado no centro de Múltiplo Uso Darci Preussler no Bairro Rio Branco.

Após reuniões realizadas, a retomada do ano letivo foi nesta segunda-feira, um pouco diferente, com espaços adaptados, mas tudo organizado com muito amor e carinho para receber cada aluno da melhor forma possível.

O modelo de ensino é presencial para os alunos que conseguirem se deslocar até a escola, e de maneira remota para os alunos que não tem acesso. Estes receberão os trabalhos impressos em suas casas.

De acordo com a Secretária Stela, a retomada do ano letivo é fundamental para a Educação, pois o ensino não pode parar. Os alunos estão felizes com a retomada, tudo na medida do possível, mas pouco a pouco, vamos se organizando para trazer todos os nossos alunos de volta para as escolas, disse a Secretária.

A escola David Unfer tem previsão de retorno para a próxima segunda-feira dia 27.05.

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito