Educação - Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

EDUCAÇÃO

Inspiração para seguir!

EDUCAÇÃO

Na tarde desta quarta-feira (12.06), a Administração Municipal de Cerro Branco recebeu a visita dos representantes da Empresa JTI Tabacos de Santa Cruz do Sul através de seus colaboradores Alan Auler, Felipe Back e Marines Kittel.

Na oportunidade a empresa realizou a doação de oito computadores para a Secretaria de Educação, no qual serão destinados as escolas do Município. Os aparelhos novos e semi novos completos farão a diferença na aprendizagem dos nossos estudantes.

Segundo a Secretária de Educação, Stela Lawall, são ações desta maneira que nos inspiram e encorajam para enfrentar a situação de Calamidade Pública que o Município se encontra. Os aparelhos servirão para as três escolas e para o turno integral na EMEB Carlos Müller.

Gratidão JTI!

Texto: Willian Elesbão