.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Administração - Quinta-feira, 11 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Deputado federal Eduardo Loureiro visita Cerro Branco nesta quinta (11)

Parlamentar foi recebido no gabinete do prefeito para reunião sobre construção de emendas e discussão de implementação de unidade do TEAcolhe


Deputado federal Eduardo Loureiro visita Cerro Branco nesta quinta (11)

VISITA | Nesta quinta (11), a Prefeitura Municipal de Cerro Branco recebeu a ilustre presença do deputado federal Eduardo Loureiro (PDT). O parlamentar foi recebido no gabinete do prefeito pela primeira-dama e secretária de Educação, Stela Lawall, pelo secretário de Obras, Charles Petermann, e pela secretária de Desporto, Turismo e Cultura, Scheila Fritz. 

 

A reunião teve como motivo a construção de emendas para atender demandas do município nos setores de Obras e Turismo. Na oportunidade, também foi discutido o edital para implementação de unidade do Centro Regional de Referência em Transtorno do Espectro do Autismo – TEAcolhe. 

Reunião com o deputado federal Eduardo Loureiro visa a construção de emendas e discussão de implementação de unidade do TEAcolhe. Foto: Gabriel Rodrigues/ Prefeitura Municipal de Cerro Branco

 

Acompanharam a reunião, os assessores do parlamentar, Paulo Berté e Fabio Medeiros. Durante o dia de hoje, o prefeito Edson Lawall cumpriu agenda em um comitê de segurança pública com a Brigada Militar em Santa Cruz do Sul (RS).

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

304 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.