Cultura - Quarta-feira, 13 de Setembro de 2023

Cultura fará audiência pública para discutir Lei Paulo Gustavo

Evento aberto, que acontece nesta sexta-feira (15), às 14 horas, na Câmara de Vereadores, tratará do planejamento de recurso de fomento ao setor cultural e audiovisual

Cultura fará audiência pública para discutir Lei Paulo Gustavo

AUDIÊNCIA PÚBLICA | O município de Cerro Branco convida a população cerro-branquense e profissionais do setor cultural e audiovisual a participar da audiência pública para submeter a contribuições, sugestões e participação do público geral sobre parâmetros de regulamentos, editais, chamamentos públicos, prêmios ou outras formas de seleção pública relativos aos recursos de que trata a Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022).

A audiência pública será realizada nesta sexta-feira (15), às 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores. O evento será presidido pela servidora responsável pelo Setor de Projetos Dinéia D’Avila Anneter, pela secretária de Desporto, Turismo e Cultura Scheila Mara Fritz, com o respaldo jurídico da Procuradoria e Assessoria Jurídica do município.

Na ocasião, será lavrada ata contendo a assinatura dos componentes da mesa e representantes dos presentes para posterior publicação. Neste ofício serão lançados todos os assuntos abordados e debatidos, principalmente as proposições e sugestões apuradas.

A audiência pública terá a duração uma hora, podendo ser prorrogada por 30 minutos, a critério da mesa diretora.

Confira o documento na íntegra clicando aqui.