.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 16 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura proporciona espaço de lazer à população

Foram instalados quatro bancos de jardim e folhagens que ornamentam a calçada em frente ao centro administrativo cerro-branquense. Secretária de Desporto reforça conscientização da comunidade para preservar o espaço


Prefeitura proporciona espaço de lazer à população

'PRAÇA DA PREFA' | Agora a comunidade cerro-branquense conta com um espaço para descanso e lazer em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Cerro Branco. 

 

Foram instalados quatro bancos nos espaços recuados da calçada em frente ao prédio do centro administrativo localizado na Avenida Doze de Maio, no Centro. Os bancos são do tipo tamanduá (de madeira com verniz impermeabilizante e estrutura de sustentação/ armação metálica). 

 

Também foram instaladas 15 novas lixeiras em diferentes pontos do município. Os demais equipamentos devem ser instalados em breve. Além disso, o jardim do Lago Municipal recebeu novas flores girassóis que encantam a comunidade, incluindo praticantes de esportes, visitantes e servidores que frequentam o espaço aos fundos do centro administrativo. 

Prefeitura de Cerro Branco oferece espaço de lazer à população. Fotos: Gabriel Rodrigues/ PMCB

 

A exemplo da moradora Odete Brixner que aprovou a iniciativa: “Essa ação não apenas embeleza a cidade, mas também proporciona espaços de convivência e lazer para todos nós”. 

 

Conforme a secretária de Desporto Scheila Fritz, a população deve preservar estes bens que são de benefício público. “Pedimos a todos que não apenas evitem arrancar folhagens, mas também cultivem o hábito de preservar o que é nosso. Esses espaços, protegidos por circuito de câmeras, são importantes para deixar a nossa cidade mais arborizada, verde e bonita”.

Comunidade aprova a iniciativa. Na foto, a secretária de Desporto Scheila Fritz e a moradora Odete Brixner. Fotos: Gabriel Rodrigues/ PMCB

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

556 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.