Serviços Urbanos - Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024

TEMPORAIS ATINGEM O MUNICÍPIO

Na última terça feira dia 16, o Município de Cerro Branco foi atingido por um forte temporal.

TEMPORAIS ATINGEM O MUNICÍPIO

Por volta das 20 horas do dia 16/01, nosso Município foi atingido por um forte temporal de vendaval que causou estragos em diversos pontos do Município.

A Prefeitura Municipal de Cerro Branco através da Secretaria de Obras e em parceria com a Defesa Civil do Município trabalham na manutenção das estradas e auxiliando na manutenção dos telhados de algumas casas.

O temporal trouxe vários prejuízos ao Município, estradas intransitáveis, árvores caídas em todos os pontos, postes caídos e sem energia elétrica em vários lugares. A Escola David Unfer foi uma das atingidas, onde teve parte do seu telhado descoberto em virtude dos fortes ventos.

A Secretaria Municipal de Obras trabalha desde a noite do dia 16 nas remoções das árvores nas estradas, manutenção de bocas de lobo e retirada de pedras, para que assim, a população possa ter acesso em todos os pontos para se deslocarem de um local para o outro.

“Pedimos calma neste momento que estamos passando, os estragos foram muitos, estamos trabalhando pouco a pouco em todos os pontos do Município, e saliento, que só se deslocam de suas casas se realmente for necessária, para que assim, evitem possível transtornos. Qualquer coisa estamos à disposição” disse o Coordenador da Defesa Civil, Charles Petermann.

O Prefeito Edson Lawall pede atenção de todos, pois os estragos foram imensos, mas já estamos trabalhando desde a noite de ontem para melhorar as estradas e atender as demandas da população.

Confira em nosso facebook algumas imagens dos estragos...

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito