.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DECRETO

Na última sexta-feira (19) o Prefeito Edson Lawalll anunciou que o Município decretou situação de emergência em virtude de um temporal que atingiu nosso Município no último dia 16 de Janeiro


DECRETO

A Prefeitura Municipal de Cerro Branco por meio do Prefeito Municipal, Senhor Edson Lawall decretou na última sexta-feira, dia 19 de Janeiro de 2024, situação de emergência no Município de Cerro Branco.

 

O Decreto nº 4.110/2024, trata da situação de emergência que o Município se encontra em virtude do temporal que atingiu nosso Município, no último dia 16 de Janeiro.

 

Membros da Prefeitura Municipal e também o Coordenador da Defesa Civil do Município, Senhor Charles Ricardo Petermann receberam na última sexta-feira (19) pela manhã os tenentes da Defesa Civil do Estado.

 

Na ocasião, os tenentes orientaram o Município a Decretar Situação de Emergência, pois diversos pontos foram atingidos, deixando casas destelhadas, árvores caídas, estragos na produção agrícola e nas estradas.

 

O Decreto encontra-se publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal de Cerro Branco.

 

“Agradeço a Defesa Civil do Estado por nos auxiliar neste momento. Nosso Município foi atingido, deixando famílias desabrigadas, percas na produção agrícola, danos nas estradas, entre outras coisas. Digo que somos sempre parceiros, nas horas boas e ruins, e estamos aqui para ajudar a população cerro-branquense”, disse o Prefeito Edson.

 

 

Texto: Willian Elesbão

Edição: Gabinete do Prefeito

227 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.