.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 12 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Lançado edital para eleição do Conselho Tutelar

Para concorrer à vaga é preciso atender a critérios como ter idade superior a 21 anos, ensino médio completo e residir no município, além de outras exigências previstas no edital. Inscrições serão de 2 a 31 maio; confira o edital na íntegra


Lançado edital para eleição do Conselho Tutelar

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR | O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) juntamente com a Prefeitura de Cerro Branco, lança hoje, dia 12, o edital nº 01/2023 que regulamenta o Processo Eleitoral de Escolha dos membros do Conselho Tutelar de Cerro Branco para o quadriênio 2024/2027. 

 

O processo está sendo coordenado pela Comissão Eleitoral Especial do Processo de Escolha do Conselho Tutelar do COMDICA. As inscrições iniciam no dia 2 de maio e seguem até 31 de maio e devem ser feitas gratuitamente no CRAS Cerro Branco, de segunda a sexta-feira, das 7h45min às 11h45min e das 13h até as 17h. 

 

O vencimento do cargo de Conselheiro Tutelar corresponde a 1 (um) salário mínimo nacional. Para concorrer à vaga é preciso atender a alguns critérios tais como ter idade superior a 21 anos, ensino médio completo, residir no município, além de outras exigências previstas no edital. 

 

Os candidatos habilitados participam do processo de votação no dia 1º de outubro de 2023. A eleição para escolha dos conselheiros tutelares será por meio de votação.

 

O período de campanha dos candidatos vai de 28 de julho a 28 de setembro de 2023. Ao final do processo, a comissão divulgará o nome dos cinco titulares e demais suplentes. A posse do novo colegiado acontece em 10 de janeiro de 2024.

 

Faça o download do edital nº 01/2023 para Processo Eleitoral de Escolha dos membros do Conselho Tutelar de Cerro Branco.

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

723 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.