.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das 7:45 às 11:45 e das 13:00 às 17:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 13 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grupo de PCD's realiza atividade de Páscoa na praça central

Evento de Páscoa contou com a presença de PCD's e familiares do Projeto Amigos Especiais da SMDS na última terça (11). Gestão prepara organização da 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em 23 de maio


Grupo de PCD's realiza atividade de Páscoa na praça central

PÁSCOA ESPECIAL | Páscoa com acessibilidade? Não só é possível, como a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) realizou o Piquenique de Páscoa do Projeto Amigos Especiais durante a última terça-feira (11), na praça Coronel José Weber. 

 

O evento contou com a presença de 27 participantes (entre PCD's e familiares) do grupo coordenado pela SMDS. Conforme a coordenadora do CRAS, psicóloga Ana Cláudia Kasburger, este projeto estimula a convivência familiar e comunitária, fundamental para a promoção da inclusão. Fizeram-se também presentes no evento a secretária da pasta, Rosane Beskow, e demais servidores e voluntários. 

 

Confira alguns registros Piquenique de Páscoa do Projeto Amigos Especiais:

Evento de Páscoa contou com a presença de PCD's e familiares do Projeto Amigos Especiais da SMDS. Fotos: Prefeitura Municipal de Cerro Branco/ Divulgação

Agenda 

 

Na oportunidade, foi realizada reunião do Conselho Municipal de Apoio e Integração das Pessoas Portadoras de Deficiências de Cerro Branco, que tratou da organização da 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que acontecerá no dia 23 de maio. 

 

A conferência tem como tema o "Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos das Pessoas com Deficiência: Construindo um Brasil mais inclusivo".

 

Texto: Gabriel Rodrigues
Edição: Assessoria de Gabinete

358 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerro Branco - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.