Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 01 de Agosto de 2023

Baile da Terceira Idade reúne cerca de 1 mil idosos em Cerro Branco

Mais de 30 grupos do município e região participaram do evento realizado pela Prefeitura Municipal neste último sábado (29), lotando o Ginásio Bodo Rolando Weber. Organização considera essa uma das maiores edições do evento; veja fotos

Baile da Terceira Idade reúne cerca de 1 mil idosos em Cerro Branco

LOTOU O GINÁSIO! | Em edição histórica com público recorde, o Baile Julino da Terceira Idade lotou o Ginásio Poliesportivo Bodo Rolando Weber na tarde de sábado (29). O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Cerro Branco, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDS) e CRAS, com apoio do grupo Oficina da Vida, reuniu um público estimado de 1 mil pessoas de mais de 30 grupos de idosos do município e de toda a região.

O prefeito Edson Lawall e a primeira-dama Stela Lawall realizaram a abertura da festividade, acompanhados da secretária de Desenvolvimento Social Rosane Beskow e da corte de soberanas do município. A coordenadora do CRAS, Ana Cláudia Kasburger, também marcou presença, além de demais servidores e voluntários envolvidos na organização do evento.

O conjunto Musical Novo Encontro, de Venâncio Aires (RS), embalou o público formado por integrantes de grupos e moradores de municípios como Novo Cabrais, Lagoa Bonita do Sul, Candelária, Agudo, Sobradinho, Restinga Sêca, Santa Cruz do Sul, Faxinal do Soturno, Cachoeira do Sul, Paraíso do Sul e da comunidade cerro-branquense.

O grupo de terceira idade de Santa Cruz do Sul Flor da Vida trouxe mais de 80 membros, ganhando um fardo de cerveja de cortesia pela participação numerosa no evento. O grupo Viver a Vida, de Cachoeira do Sul, ganhou um prêmio pelo maior número de pessoas caracterizadas.

Baile Julino da Terceira Idade lotou o ginásio municipal no último sábado (29). Evento contou com a presença do prefeito Edson Lawall e secretários, soberanas e grupos do município e região. Fotos: Equipe/ Prefeitura Municipal de Cerro Branco

A Prefeitura Municipal de Cerro Branco, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social e CRAS, agradece a todos os presentes que animaram o Baile da Terceira Idade, e aos nossos colaboradores e voluntários que garantiram o sucesso deste grande evento.

Assista

O prefeito Edson e a primeira-dama Stela Lawall dançaram junto com os vovôs, fazendo a festa e a alegria no Baile Julino da Terceira Idade. Clique para assistir!